sexta-feira, 18 de maio de 2012

decisão

Um dia decidi lutar pelo que é de mais justo: a felicidade!

Um dia decidi lutar para ver o sorriso no rosto de uma criança;

Um dia decidi correr atrás do tempo que perdi, fazendo coisas que não era para ter sido feitas;

Um dia decidi conquistar o mundo com apenas meu esforço: amando!

Um dia decidi chorar só quando fosse necessário e cuidar do mundo porque é nele que vivemos;

Um dia decidi me humilhar para quem acreditei que um dia fosse me amar;

Um dia decidi amar as pessoas da maneira que elas são ou agem. Não foi fácil!

Um dia decidi seguir um caminho por onde os mais humildes pudessem caminhar;

um dia decidi a respeitar os idosos, pois eles tem o direito de serem respeitados;

Um dia decidi escrever isto, para que todos olhassem e decidissem fazer algo também!

Decisão, algo que só quem tem atitude tem.

Um comentário:

  1. Um dia eu olhei pra trás e decidi que eu queria ser feliz de qualquer maneia, mas impus uma regra: nunca tentar ser feliz passando por cima dos outros. Eu queria ser feliz mostrando que o meu coração é cheio de amor e sinceridade. Queria paz para o meu espírito e para os outros.

    ResponderExcluir