domingo, 11 de setembro de 2011

Lágrimas de um amor nunca correspondido

Um dia eu chorei por um grande amor.  Lagrimas que caiam explicavam todo meu sofrimento, angustias e felicidades nunca vividas. 
Era um choro calado, quase que imperceptível. Era um choro de socorro, era minha alma gemendo e sofrendo por um apenas um beijo da boca de minha amada. 
Nunca ninguém percebeu que eu sorria por fora 
mas chorava por dentro. 
O choro era igual a canção da terra: ela toca mais ninguém ouve!  Era uma lagrima doce pois era de amor. 
Eu conseguia sentir o calor do corpo dela à distancia, 
conseguia contar os passos dela através do meu coração, 
mas nunca consegui fazer uma coisa que iria calar 
de vez todo quele meu sofrimento: ler seu pensamento!
Pois ali estava toda explicação daquele amor nunca correspondido.

Um comentário:

  1. Valeu cara sou seu fã.!!! da qui apouco será Machado De Assís, Mário de Andráde e Acássio Melo.será igual aos lendários poetas.!!!

    ResponderExcluir